Política de Vendas

 

Observe atentamente as informações a seguir, elas são essenciais para seu pedido:

 

1- Todas as imagens publicadas neste site são meramente ilustrativas. Os acessórios utilizados na produção das fotos não acompanham o produto.

2 - Certifique-se do produto adquirido e de sua composição e/ou componentes, verificando o descritivo do mesmo.

3 - Todas as imagens são de propriedade e uso exclusivo da Maya Soul.

4 - Faltas de Estoque: Apesar dos controles e frequentes auditorias feitas em nossos estoques, algumas vezes algum item pode não ser localizado em nosso depósito e neste caso ficamos impossibilitados de atender o seu pedido, mesmo após a confirmação. Caso isso ocorra, você será informado por e-mail e poderá optar pela devolução/estorno do valor pago, pela escolha de outro item de mesmo valor ou ainda por deixar o valor como bônus para uma próxima compra.

 

Procedimento de Troca ou Devolução

 

Recebi meu produto, mas não gostei e quero trocá-lo. Como faço?

 

A Maya Soul quer que você sinta-se tranquilo em comprar conosco e para isto criou uma Política de Trocas para atendê-lo caso algo não fique dentro do esperado.

Se o produto recebido não estiver de acordo com as especificações solicitadas, em um prazo de sete dias após o recebimento da mercadoria, acesse nosso site e siga as instruções abaixo:

 

1. Clique no link "solicitar troca";

2. Na página seguinte preencha as informações citadas;

3. Leia a Politica de Vendas;

4. Você receberá a autorização de postagem por e-mail em até 48 horas.

 

Importante

 

- As trocas dos produtos poderão ser solicitadas uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca, o mesmo poderá ser devolvido e caberá somente a indenização;

- Você deverá levar seus produtos embalados até os correios. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar o envelope que recebeu seu pedido ou enviar em uma caixa.

- O prazo para a mercadoria chegar à empresa pode levar até 20 dias, após a postagem nos correios.

- É muito importante você informar na página de troca exatamente o que irá devolver. Não indenizaremos itens não discriminados no formulário on line ou no contato com o SAC.

- Para pedidos realizados com descontos promocionais e/ou bônus, o valor a ser reembolsado/indenizado na devolução será o valor efetivamente pago pelo produto. Em casos de troca por outros produtos deverá ser considerado também o valor efetivamente pago. O valor do bônus concedido na compra não será reembolsado pela Maya Soul em caso de devolução ou desistência da compra.

- No caso de devolução de produtos adquiridos com frete pago pelo consumidor, o valor a ser indenizado/reembolsado pela Maya Soul será o valor efetivamente pago pelo produto, acrescido do valor proporcional do frete.

 

Trocas de Produtos com Defeito

 

- Caso o produto apresente algum defeito, não percebido no momento do recebimento, você poderá entrar em contato com a empresa através da Central de Atendimento no prazo de até 90 dias após o recebimento e solicitar a devolução.

- A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s). Esta análise será feita pelo fornecedor do produto, o que pode levar até 30 dias para obtermos um Laudo autorizando a devolução.

Não efetuaremos a troca e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

 

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

- Indícios de uso inadequado do produto.

- Indícios de dano acidental ou provocado.

- Desgaste natural em decorrência do uso.

- Lavagem inadequada do produto.

- Não trocamos peças íntimas e meias.

- Não trocamos itens em promoção.

 

A Maya Soul respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução conforme regulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7(sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.