-
Seu carrinho está vazio!
Prazos de Entrega
Cálculo
de prazos e custos
O
cálculo de prazos e custos de entrega é realizado dentro da sua Sacola de
Compras. Para saber o prazo e o custo de entrega do produto desejado, basta
clicar em "comprar", localizado próximo a imagem do produto para ser
direcionado para a Sacola de Compras ou clicar diretamente no menu superior
“Sacola”, caso já tenha algum produto adicionado a ela. Nesta página você terá
acesso à opção “Calcular Frete” onde deverá informar seu CEP de destino.
Automaticamente
o sistema lhe dará as opções de frete, bem como o valor e o prazo de entrega. O
prazo de entrega pode variar dependendo do tipo de envio escolhido por você:
PAC:
dentro de 5(cinco) a 20(vinte) dias úteis, dependendo da localidade.
E-Sedex/Sedex:
dentro de 2(dois) a 7 (sete) dias úteis, dependendo da localidade.
O
prazo de entrega pode variar de acordo com a localidade da entrega e exatidão
no preenchimento de seus dados cadastrais e forma de pagamento escolhida. Para
o cálculo do frete são levados em consideração os seguintes fatores: CEP de
destino, peso do produto e volume do produto.
O
prazo de entrega apresentado é válido após a confirmação do pagamento.
Entrega e atrasos
Utilizamos
o serviço de entrega dos Correios para todo o Brasil, em duas modalidades à sua
escolha:
PAC:
Entrega econômica (frete mais barato, porém prazo de entrega maior).
SEDEX:
Entrega expressa (frete mais caro, com prazo de entrega menor).
Os
prazos são definidos pelos Correios e o frete é pago pelo comprador.
Os
produtos são enviados devidamente embalados, acompanhados da Nota Fiscal.
Após
o envio dos produtos, você receberá o Código de Rastreamento e o prazo em dias
úteis informado pelos Correios para acompanhar o processo de entrega.
O
prazo de entrega começa a contar a partir da data de envio do pedido que ocorre
somente após a confirmação de pagamento.
Os
pedidos realizados em sábados, domingos e feriados serão enviados no dia útil
seguinte assim que o pagamento for confirmado.
Os
serviços dos Correios para o envio das mercadorias podem sofrer atrasos, os
principais motivos são:
Motivos
de força maior (inundação, incêndios, falta de segurança pública, fechamento de
estradas ou ruas etc.);
Retenção
do objeto postal para efeito de fiscalização;
Retenção
do objeto postal por autoridades policiais;
Dificuldades
de acesso a localidades (transporte irregular ou com baixa frequência);
Mau
Endereçamento (endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário).
Greve
de funcionários dos correios;
Épocas
de grandes demandas como Natal, portanto evite realizar pedidos em cima da
hora.
Tentativas
de entrega
Serão
efetuadas três (3) tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da
chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativa
serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as três (3)
tentativas de entrega sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega
na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de sete (7)
dias corridos. Após este prazo o objeto será devolvido ao nosso Centro de
Distribuição.
Não é possível
agendar data e horário para entrega e é necessário ter uma pessoa no endereço
informado para que o pedido possa ser recebido. Não realizamos entregas em
endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido,
como vizinhos, por exemplo. Estão autorizadas a receber as mercadorias:
porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o
protocolo de entrega e apresentem documento de identificação